Obituário

Atores e celebridades lamentam a morte de Tarcísio Meira

Tarcísio Meira morreu nesta quinta-feira (12/8), aos 85 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einteins, em São Paulo

Correio Braziliense
postado em 12/08/2021 12:45 / atualizado em 12/08/2021 12:56
 (crédito: Gal Oppido/Divulgação)
(crédito: Gal Oppido/Divulgação)

Atores, celebridades e personalidades da cultura brasileira lamentaram a morte de Tarcísio Meira nas redes sociais. O ator morreu, aos 86 anos, nesta quinta-feira (12/8), vítima da covid-19. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein desde sexta-feira (6/8). Foram mais de 60 anos de carreira com inúmeros papéis de galã nas novelas da Rede Globo.

Confira a repercussão da morte do ator nas redes sociais

Rosamaria Murtinho lamentou a perda do amigo: "Dizem por aí que a vida é curta e devemos construir memórias e acredito que isso seja o mais importante quando fazemos trabalhos por aí com tantos amigos queridos de profissão. Cultura em luto porque se foi um dos maiores que temos".


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação