Streaming

HBO Max anuncia reality show The bridge Brasil, com Murilo Rosa na apresentação

The bridge Brasil reunirá 14 famosos na disputa de provas de sobrevivência. O prêmio de R$ 500 mil será dividido. Entre os participantes estão Danielle Winits e Polly Marinho

Correio Braziliense
postado em 12/08/2021 14:42
 (crédito: HBO Max/ Divulgação)
(crédito: HBO Max/ Divulgação)

O Brasil vai ter uma versão do reality show de sobrevivência The bridge para chamar de sua. A HBO Max anunciou que produzirá a competição no país.

Sob o comando de Murilo Rosa, 14 famosos irão disputar o prêmio do The bridge Brasil, de R$ 500 mil. O elenco tem a cantora Pepita, a atriz Danielle Winitis, o cantor Badauí, o ator Fábio Beltrão, a modelo Suyane Moreira, a empresária Paola Santerini, o empreendedor cultural Boaventura Carneiro, o policial civil Diego Del Rio, a modelo Priscila Sena, a atriz e cantora Polly Marinho, a arquiteta Jordana Louise e o empresário e shaper Henrique Fares.

Os participantes ficarão isolados na natureza e terão o objetivo de construir uma ponte de 300 metros até uma ilha, onde encontrarão o prêmio. A tarefa deve ser cumprida em 20 dias e o material de construção estará no cenário do programa. Quando a ponte estiver pronta, eles devem ir até o baú e, por meio de votação, decidir entre quem o montante será dividido.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação