Música

Scalon lança single pop 'Palhaço', nesta sexta-feira (13)

No single 'Palhaço', Scalon fala sobre relacionamentos. O clipe estará disponível na próxima terça-feira (17/8)

Victória Olímpio
postado em 13/08/2021 11:37
 (crédito: Edmar Martins/Divulgação)
(crédito: Edmar Martins/Divulgação)

Nesta sexta-feira (13/8), o artista Scalon lança o single Palhaço, um pop leve e bem-humorado. Na música, o cantor fala sobre relacionamentos trazendo não só a história em que muitos podem se encaixar, mas também frases marcantes em tom de deboche e ironia. O videoclipe, chega ao YouTube, na terça-feira (17), às 18h.

Scalon fala sobre a inspiração que teve para canção: "A música fala sobre fazer 'papel de trouxa' em uma relação e surgiu de um jeito meio inusitado. Eu e ele estávamos bebendo na casa de uma amiga em comum e, em um certo ponto da noite, me bateu a sensação de que eu estava sendo feito de idiota. Sabe quando você olha pra pessoa e percebe que está sendo feito de palhaço?".

"Quando acordei, no dia seguinte, peguei o violão e a melodia veio de forma bem natural. Depois de uns 10 minutos a música estava pronta. O clipe tem um clima intimista focado na carga emocional da música", completa, em material de divulgação.

Mineiro, Scalon nasceu e cresceu na cidade de Sacramento. Em 2015, lançou o EP autoral Tito Scalon. Agora, com uma sonoridade mais pop e uma identidade artística cada vez mais original, ele volta ao cenário da música com novas composições.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação