Corrupção

Livro detalha farra de passagens aéreas de parlamentares

O lançamento do livro será feito em live pelo Instagram da livraria Cultura, nesta terça-feira (17/8), às 19h

Correio Braziliense
postado em 17/08/2021 10:34 / atualizado em 17/08/2021 10:35
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A Livraria Cultura vai fazer, nesta terça-feira (17/08), uma live de lançamento do livro Nas asas na mamata, às 19h, pelo Instagram da livraria. Participam do encontro virtual os autores da obra: os jornalistas investigativos Eduardo Militão, Eumano Silva, Lúcio Lambranho e Edson Sardinha.

Lançamento da Matrix Editora, o livro detalha a farra das passagens aéreas no Congresso Nacional. Entre os episódios relatados na obra está a viagem de núpcias do então deputado federal Jair Bolsonaro e sua esposa Michelle para Foz do Iguaçu (PR), custeada pela verba da cota parlamentar.

Os dados apresentados no livro são das próprias companhias aéreas, que foram obrigadas a ceder as informações em processos na Justiça Federal. Além de Jair Bolsonaro, outros parlamentares são citados no livro, que possui 312 páginas.


Nas asas da mamata
Lançamento nesta terça-feira (17/8), pelo Instagram da Livraria Cultura. Gratuito.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação