Streaming

Série médica 'Dr. Death', do Starzplay, ganha novo trailer; assista!

A série médica Dr. Death vai estrear em 12 de setembro na plataforma de streaming Strazplay. O elenco tem o ator Joshua Jackson e Alec Baldwin

Correio Braziliense
postado em 18/08/2021 14:37 / atualizado em 18/08/2021 14:37
 (crédito: Starzplay/ Divulgação)
(crédito: Starzplay/ Divulgação)

O Starzplay divulgou nesta quarta-feira (18/8) o novo trailer da série Dr. Death, estrelada por Joshua Jackson. A atração vai chegar ao serviço de streaming em 12 de setembro.

Dr. Death se passa em Dallas (EUA) e conta a assustadora história real do jovem médico Christopher Duntsch (Joshua Jackson). Conhecido como "doutor morte", Duntsch mutila pacientes que o procuram em busca de uma cirurgia plástica. Isso quando eles não morriam na mesa de operação.

Enquanto isso os médicos Robert Henderson (Alec Baldwin) e Randall Kirby (Christian Slater) e a promotora Michelle Shugart (AnnaSophia Robb) tentam reunir provas para deter Duntsch.

Assista ao trailer de Dr. Death

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação