Internet

Foto de Janja com Lula viraliza nas redes com enxurrada de memes

Lula e namorada postaram fotos de viagem ao Ceará e bombaram nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 23/08/2021 18:45 / atualizado em 23/08/2021 18:46
 (crédito: Reprodução / Twitter )
(crédito: Reprodução / Twitter )

"Boa noite com essa lua cheia no Ceará!", escreveu Janja em uma publicação no Twitter, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mas não foi a lua ou o sorriso do casal que chamou a atenção, os atributos físicos do petista roubaram a cena.

O clique do fotógrafo Ricardo Stuckert rendeu mais de 55 mil curtidas e chegou aos trending topics da rede social na madrugada desta segunda (23/8). Tudo isso porque o ex-presidente se mostrou em forma, aos 75 anos. As coxas malhadas não passaram despercebidas e a internet não poupou elogios e comparações.

Mas nas redes não foram só elogios. Os internautas não pouparam os prováveis rivais de Lula nas eleições de 2022, e choveram indiretas e memes para Jair Bolsonaro, Sergio Moro e Ciro Gomes (PDT).


 

 


 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação