Streaming

Filme nacional Confissões de uma garota excluída ganha cartaz e trailer

Confissões de uma garota excluída estreia em 22 de setembro, na Netflix. No elenco, Klara Castanho, Júlia Rabello e Stepan Nercessian

Correio Braziliense
postado em 26/08/2021 15:45
 (crédito: Netflix/ Divulgação)
(crédito: Netflix/ Divulgação)

A Netflix divulgou o trailer e o cartaz de Confissões de uma garota excluída, filme nacional prometido para 22 de setembro. Estrelado por Klara Castanho, o longa é baseado no livro Confissões de uma garota excluída, mal-amada e (um pouco) dramática, de Thalita Rebouças, que também assina o roteiro. A direção é de r Bruno Garotti.

A trama acompanha a jovem de 16 anos Tetê (Klara Castanho), que tem que mudar para a casa dos avós quando os pais dela (vividos por úlia Rabello e Stepan Nercessian) perdem o emprego. Isso significa mudar de colégio e ter que fazer de tudo para que os casos de bullying não se repitam.

Mas as populares Valentina (Júlia Gomes) e Laís (Fernanda Concon) não vão facilitar a vida de Tetê, que contará com a amizade dos também excluídos Davi (Gabriel Lima) e Zeca (Marcus Bessa).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação