Pandemia

Cantor e compositor Erasmo Carlos testa positivo para a covid-19

Um dos grandes nomes da MPB, Erasmo Carlos disse, nas redes sociais, que está cumprindo confinamento e pediu para que seguidores torçam pela recuperação dele

Correio Braziliense
postado em 27/08/2021 08:28
 (crédito: Guto Costa/Divulgação)
(crédito: Guto Costa/Divulgação)

O cantor e compositor Erasmo Carlos, 80 anos, testou positivo para a covid-19. A confirmação veio do próprio Tremendão em vídeo postado no Instagram.

"Vacina urgente para todos! Se cuidem, se vacinem e torçam por mim", afirma o cantor na legenda. No vídeo, Erasmo aparece com a voz um pouco debilitada contando que foi infectado pela covid-19, "mesmo mantendo todos os cuidados e vacinado duas vezes."

O Tremendão contou também que está no terceiro dia de confinamento, "como mandaram meus médicos", e pediu para "que todos torçam para passar rápido."

Nos comentários, John Herbert Filho, filho da atriz Eva Wilma, pede: "se cuida, pelo amor de Deus". Outros nomes como Serginho Groisman e Lúcio Mauro Filho também desejaram melhoras a Erasmo Carlos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação