Relacionamento

Diferentes caminhos: Jade Picon e João Guilherme anunciam fim do namoro

Jade e João Guilherme estavam juntos há cerca de três anos e anunciaram o término nas redes sociais: "Obrigado por tanto"

Victória Olímpio
postado em 30/08/2021 09:36
 (crédito: Jade Picon/Instagram/Reprodução)
(crédito: Jade Picon/Instagram/Reprodução)

Após cerca de três anos juntos, Jade Picon e João Guilherme anunciaram o fim do relacionamento. Nas redes sociais, os dois falaram sobre o término do namoro, mas com mensagens carinhosas, agradeceram pelo tempo que estiveram juntos. 

"É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor. Sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso", escreveu Jade.

Jade relembrou todas as experiências que os dois tiveram juntos: "Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor, amo você", finalizou.

João também compartilhou foto com a influenciadora agradecendo pelos momentos juntos: "Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você. Pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por J?O?T?I?N?H?A? (@joaoguilherme)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação