Documentário

'Ser James Bond', documentário sobre astro de 007, será gratuito na Apple TV

Produção é de Colin Burrows e o filme traz direção de Baillie Walsh. Pela quinta vez na pele de 007, Daniel Craig anuncia a saída de cena

Correio Braziliense
postado em 31/08/2021 20:31
Pela quinta, e última, vez, Daniel Craig será Bond, James Bond -  (crédito: Universal/ Divulgação)
Pela quinta, e última, vez, Daniel Craig será Bond, James Bond - (crédito: Universal/ Divulgação)

Por um mês, a partir de 7 de setembro, fãs podem assistir ao filme Ser James Bond, com locação gratuita no aplicativo da Apple TV (https://www.apple.com/br/apple-tv-app), numa antecipação do lançamento de 007, sem tempo para morrer nos cinemas. A locação será gratuita apenas no aplicativo da Apple TV que traz diversos modos de assistir a programas e filmes.

O 25º filme da série 007, Sem tempo para morrer, que estreia em 30 de setembro, traz Bond fora
do serviço e gozando de vida sossegada na Jamaica. Tudo desmorona quando o amigo Felix Leiter,
da CIA, aparece num S.O.S. Um cientista sequestrado puxa 007 de volta à ação e ele enfrentará perigosa tecnologia de ponta.

Em Ser James Bond, o astro Daniel Craig trata da jornada por cinco filme, em 15 anos, na pele de Bond. No filme, há imagens de arquivo inéditas dos filmes e Craig trava conversa objetiva com os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação