Televisão

Com cinco técnicos, Globo divulga novas regras do 'The voice Brasil'

Pela primeira vez, reality terá cinco times com participantes disputando o primeiro lugar. Saiba quem são os técnicos confirmados no formato inédito do programa

Victória Olímpio
postado em 02/09/2021 09:46
 (crédito: Globo/ Divulgação)
(crédito: Globo/ Divulgação)

Após quase uma década da estreia do The voice no Brasil, em setembro de 2012, o reality continua conquistando o público. Aguardar o início de uma nova temporada já é tradição. E, este ano, os fãs de carteirinha podem comemorar porque, além de uma nova temporada, a competição trará uma série de novidades para comemorar a 10ª edição, prevista para outubro.

A Globo divulgou as novas regras do reality musical, entre elas, uma dinâmica inédita no formato mundial: enquanto quatro times se formam no palco, mais um deles, o quinto, será formado em paralelo por um quinto técnico que agirá às escondidas, deixando a disputa ainda mais imprevisível.

O técnico escolhido para dar início às mudanças é o pentacampeão Michel Teló. O cantor terá a missão de montar um time especial, formado por participantes que não forem aprovados nas audições às cegas, perderem as batalhas ou forem eliminados dos times dos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos nas etapas iniciais do programa.

O quinto técnico assistirá a toda a competição de um lugar à parte, fora do estúdio, agindo em tempo real durante as fases. Na hora certa, ele revelará o time para todos e colocará as vozes de seu grupo para competir de igual para igual com os demais candidatos ao primeiro lugar do The voice Brasil.

A dinâmica promete acirrar a competição e, claro, garantir números musicais ainda mais surpreendentes. A  apresentação continuará sendo de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação