Streaming

Netflix divulga trailer da nova temporada de 'Sex Education'

O seriado volta com oito episódios após um hiato de 20 meses devido à pandemia da covid-19

Agência Estado
postado em 07/09/2021 17:29 / atualizado em 07/09/2021 17:36
 (crédito: Netflix/Reprodução)
(crédito: Netflix/Reprodução)
A espera acabou! A Netflix divulgou, nesta terça-feira (7/9), o trailer da próxima temporada de Sex Education. "Falta só uma semana para ver se a Maeve descobriu que o Otis mandou a-q-u-e-l-a mensagem", publicou o perfil oficial do serviço de streaming no Twitter.
O seriado volta com oito episódios após um hiato de 20 meses devido à pandemia da covid-19. Nesta temporada, Otis, personagem de Asa Butterfield, está fazendo sexo casual, Eric, intérprete de Ncuti Gatwa, e Adam, feito por Connor Swindells, assumem o relacionamento de forma oficial, e Jean, Gillian Anderson, tem um bebê a caminho.
O novo elenco inclui nomes como Jason Isaacs, que dará vida ao Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff, personagem de Alistair Petrie; Dua Saleh, que fará Cal, um estudante não-binário; e Indra Ové como Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve.
A Netflix disponibilizará 3ª temporada de Sex Education a partir do dia 17 setembro.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.