assista ao teaser

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence estrelam filme da Netflix

'Não olhe para cima' tem estreia prevista para 9 de dezembro nos cinemas e 24 de dezembro no streaming. O elenco ainda tem Jonah Hil, Meryl Streep e Cate Blanchett

Correio Braziliense
postado em 08/09/2021 12:45
 (crédito: NIKO TAVERNISE/NETFLIX)
(crédito: NIKO TAVERNISE/NETFLIX)

Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Cate Blanchet, Jennifer Lawrence, Johan Hill e Ariana Grande. Esses são alguns nomes do elenco de Não olhe para cima, filme de Adam McKay cujo teaser a Netflix divulgou nesta quarta-feira (8/9). O longa tem estreia prevista para 9 de dezembro nos cinemas e 24 de dezembro no streaming. Alguém duvida que o alvo é o Oscar?

Nas telas, Jennifer Lawrence vive a estudante de astronomia Kate Dibiasky. Ela e o professor, Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) descobrem que um cometa está prestes a colidir com a Terra e precisam convencer a sociedade de que é uma ameaça séria.

Com a ajuda do astrônomo Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall percorrem o país dando entrevistas e fazendo alertas até à presidente Orlean (Meryl Streep), que não dá muito ouvidos para a possibilidade desse choque. A seis meses do acidente, eles apelam para o popularesco programa de rádio The daily rip, comandado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry).

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação