Realities

A Fazenda 13: Arcrebiano diz não poder revelar por que saiu de No Limite

Esta será a terceira participação do modelo em um reality show

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 09/09/2021 19:42 / atualizado em 09/09/2021 19:44
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Confirmado nesta quinta-feira (9) em A Fazenda 13, Arcrebiano, ex-BBB e ex-No Limite, aparentou ficar incomodado durante a coletiva de imprensa do programa, feita durante o Hoje em Dia, na Record.

O desconforto aconteceu após afirmações de que ele teria desistido dos dois reality shows da TV Globo. Bil acabou revelando que o público não sabe o que realmente aconteceu na sua saída do No Limite.

"Por questões contratuais não posso falar isso em público. Foi por votação, mas tiveram problemas de saúde física. Não posso citar isso. A galera não sabe o outro lado da moeda. Aí já não é problema meu", contou.

Ele foi o quinto eliminado do reality de sobrevivência, e deixou o programa após pedir aos membros de sua própria equipe que votassem nele. No BBB21, ele foi o segundo eliminado, cuja votação foi incentivada pela própria assessoria do modelo.

O diretor do reality rural da RecordTV, Rodrigo Carelli, ainda tirou sarro do agora peão. Ele afirmou que se Bil desistir de mais um programa, ele poderá pedir música na TV Globo."Vai pedir música no 'Fantástico'?".

A Record TV anunciou nesta quinta-feira, durante a coletiva de imprensa realizada ao vivo no programa Hoje em dia, os primeiros participantes de A Fazenda 13. O reality show rural estreia na próxima terça-feira (14/09) às 22h45. Ao todo, o elenco contará com 21 famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação