Televisão

Tela quente: ‘Tempestade: Planeta em fúria’ é exibido nesta segunda (13/9)

O filme ‘Tempestade: Planeta em fúria’ é uma ficção científica onde satélites controlam os eventos climáticos do mundo

Correio Braziliense
postado em 13/09/2021 12:00
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O aumento de eventos climáticos capazes de ameaçar a existência da humanidade faz com que seja criada uma extensa rede de satélites, ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Apelidado de "dutch boy", este sistema construído a partir da cooperação de 17 países é coordenado pelo engenheiro Jake Lawson. Após anos de dedicação, ele é afastado da função devido a questões políticas e, em seu lugar, é nomeado seu irmão caçula, Max.

Três anos depois, quando a coordenação do "dutch boy" está prestes a ser transferida dos Estados Unidos para a ONU, falhas pontuais provocam uma forte nevasca em pleno deserto no Afeganistão e altas temperaturas em Hong Kong, que matam centenas de pessoas. Jake é, então, convocado para descobrir o que está acontecendo e enviado para a estação internacional. Este é o enredo de Tempestade: Planeta em fúria, filme exibido na Tela quente desta segunda-feira (13/9).

O filme tem no elenco os atores Gerard Butler, Jim Sturgess, Abbie Cornish e Alexandra Maria Lara.

Confira o trailer:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação