Música

Ed Sheeran faz referência a Elton John no novo clipe 'Shivers'

Lançado nesta quinta-feira (9/9) e adotando um estilo mais "outonal", ‘Shivers’ é a terceira faixa do álbum ‘=’. Videoclipe também foi lançado em conjunto

Correio Braziliense
postado em 10/09/2021 17:30 / atualizado em 10/09/2021 17:30
 (crédito:  Warner Music/You Tube/Reprodução)
(crédito: Warner Music/You Tube/Reprodução)

Ed Sheeran retorna à música para promover seu mais recente trabalho. Após o sucesso de Habbits, o cantor e compositor lançou nesta quinta-feira (9/9) o single Shivers, segunda faixa do álbum ‘=’ (Equals). Um videoclipe também foi lançado em conjunto, no qual o artista faz referências ao cantor britânico Elton John.

O disco foi anunciado em 2 de setembro e o cantor revelou, em seu Instagram, que a canção começou a ser escrita após o fim da turnê Divine, escrita ao longo de três dias e adotando um estilo mais “outonal”. Na mesma postagem Ed informou para os fãs que o clipe é “selvagem”.

O próximo disco de Ed Sheeram, anunciado em 19 de agosto, está previsto para ser lançado em 29 de outubro. Shivers já está disponível nas plataformas digitais e no canal oficial do YouTube pela Warner Music, via Asylum Records.

Confira a seguir o novo clipe do cantor:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação