Famosos

Neymar ironiza crítica de Patrícia Pillar: 'Tenho que parar de fazer gol'

Atriz criticou comentário feito pelo atacante da seleção após o jogo contra o Peru, na última quinta-feira

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 13/09/2021 17:24 / atualizado em 13/09/2021 17:25
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

Neymar resolveu responder a declaração de Patrícia Pillar feita na última quinta-feira (9). A atriz não gostou da fala do jogador após a vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre o Peru.

“Vai ser uma honra passar o Pelé”, disse o atleta em entrevista pós-jogo, referindo-se ao ranking de maiores goleadores da Seleção.

A artista criticou o jogador de futebol no Twitter. "Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável", escreveu.

Um internauta da rede social ainda tentou argumentar: "Mas é um dado, Patrícia, não é um desleixo com o Pelé". Na sequência, Pillar rebateu: "Pelé está no hospital, não era hora".

Na madrugada desta segunda-feira (13), o atacante do PSG resolveu ironizar o comentário da atriz global. "Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora", escreveu, colocando emojis de risadas na sequência.



Pelé se recupera de "maneira satisfatória" após retirada de tumor no colón direito no último sábado (04/09), de acordo com o último boletim médico divulgado.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação