Discussão

Ator Sérgio Marone e secretário Mário Frias trocam farpas nas redes sociais

Sérgio Marone foi às redes sociais reclamar do adiamento da votação da Lei Paulo Gustavo no Senado e a falta de empenho de Mário Frias para agilizar a apreciação da matéria

Correio Braziliense
postado em 16/09/2021 08:35
 (crédito: Munir Chatack/Record e Roberto Castro/Mtur)
(crédito: Munir Chatack/Record e Roberto Castro/Mtur)

Os atores Sérgio Marone e Mário Frias, atual secretário especial de Cultura do governo federal, trocaram farpas nas redes sociais. O mote foi o adiamento da votação da lei Paulo Gustavo no Senado. O texto do projeto prevê injeção de R$ 4,3 bilhões do orçamento do governo nos setores cultural e audiovisual.

Sérgio foi às redes sociais criticar o Senado e também Frias, que não teria se empenhado em agilizar a votação do projeto no Senado Federal. "Isso, deixa um monte de ex-colegas seus passando fome. Entendo seu amargor por não ter seguido na carreira artística, mas entenda. Não fosse seus olhos azuis, jamais teria uma oportunidade na TV", disparou Marone.

Mário respondeu ironizando Marone: "Claro, Morango. Vou deixar de criar um curso profissionalizante para capacitar jovens de baixa renda no mercado de trabalho, aprendendo programação, design gráfico, criação de roteiro, produção musical etc, para dar dinheiro para ex-colega famoso. Vai esperando."

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação