Streaming

Série nacional Sintonia ganha data de estreia na Netflix

Dirigida por KondZilla, Sintonia chega à segunda temporada em outubro. Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros continuam à frente do elenco

Correio Braziliense
postado em 16/09/2021 12:26
 (crédito: Netflix/ Divulgação)
(crédito: Netflix/ Divulgação)

A série nacional Sintonia, de KondZilla, chega à segunda temporada na Netflix. A plataforma de streaming confirmou nesta quinta-feira (16/9) que a continuação estreia em 27 de outubro.

O roteiro continua acompanhado a amizade de Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros). Moradores da favela paulista, mas com realidade e personalidades completamente diferentes, os três aparecem mais maduros. Na sequência, terão que lutar pelo próprio espaço sem deixar as origens para trás.

O elenco vem reforçado por nomes como Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação