Tela quente: ‘Jurassic World: Reino ameaçado’ é exibido nesta segunda (20/9)

O filme ‘Jurassic World: Reino ameaçado’ tem os atores Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Rafe Spall no elenco

Correio Braziliense
postado em 20/09/2021 12:00
 (crédito: Universal Pictures/Divulgação)
(crédito: Universal Pictures/Divulgação)

Três anos após o fechamento do Jurassic World, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. Não há mais qualquer presença humana no local e os dinossauros vivem livremente. Claire e Owen decidem resgatar os animais e retornam à ilha para a missão. Lá, a dupla encontra novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta. Este é o enredo de Jurassic World: Reino ameaçado, filme exibido na Tela quente desta segunda-feira (20/9).

O filme conta com a participação dos atores Chris Pratt, Bryce Dallas Howard e Rafe Spall no elenco.

Confira o trailer:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação