POLÊMICA

Tati Quebra Barraco revela frase de tatuagem íntima de Anitta: 'Eu vi'

Funkeira debate intimidade da poderosa com MC Gui, Solange Gomes e Rico Melquíades

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 18/09/2021 13:04 / atualizado em 18/09/2021 13:04
Tati Quebra Barraco e Anitta -  (crédito: Divulgação/Montagem)
Tati Quebra Barraco e Anitta - (crédito: Divulgação/Montagem)

Nesta sexta-feira (17/09), após alguns desentendimentos entre os confinados do reality A fazenda, um assunto ganhou destaque dentro do jogo. Em conversa com Solange Gomes, Victor Pecoraro, Gui e Rico Melquiades, Tati Quebra Barraco comentou sobre a tatutagem íntima da cantora Anitta.

Tati revelou que a garota do Rio teria uma frase com conotação sexual escrita na região do bumbum: "cospe antes de botar". A funkeira afirmou ainda: "Todo mundo viu". Já MC Gui ficou surpreso com a declaração e pontuou: "Mas o que seria, o que uma pessoa ia fazer na porta do â***? É alguma coisa relacionada a s***, eu acho". "É 'cospe antes de botar', tipo assim", afirmou Tati.

 "Acho que não, acho que não é dela, não", comentou Solange Gomes, mas a cantora logo rebateu: "Amor, tem o vídeo dela. Então você não viu [a parte íntima] dela, que eu vi, todo mundo viu. Quando vi, achei que era no umbigo, todo mundo ficou ficou apavorado. Mas aí né, cada um com seu cada um".

Ainda conversando no sofá da sede, Rico Melquiades entrou na conversa e confessou que também deseja realizar uma tatuagem íntima: "Vou tatuar o meu. O que tu acha? Faço o que no meu?". "Não sei, o negócio é teu", respondeu a funkeira.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação