Cinema

Amazon Prime lança dois filmes sobre a história de Suzane von Richthofen

Filmes foram lançados na noite desta quinta-feira (23/9) e mostram duas visões sobre o assassinato

Pedro Grigori
postado em 24/09/2021 00:08 / atualizado em 27/09/2021 16:32
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Os aguardados filmes sobre um dos crimes mais famosos do Brasil acabaram de ser lançados exclusivamente no Amazon Prime Vídeo. A menina que matou os pais e O menino que matou meus pais contam diferentes versões do caso protagonizado por Suzane von Richthofen.

O papel de Suzane ficou a cargo da atriz e ex-BBB Carla Diaz. Em 2002, Suzane e o namorado, Daniel Cravinhos (interpretado por Leonardo Bittencourt), mataram os pais, Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen.

O caso teve um enorme interesse popular e foi acompanhado de perto por emissoras de TV e jornais. Em julho de 2006, o Tribunal do Júri condenou Suzane e Daniel a 39 anos de prisão.

Os filmes foram dirigidos por Maurício Eça, que teve a ideia de dividir o roteiro em dois para deixar o público decidir em qual versão acreditar. Em A menina que matou os pais a história é contada pelo olhar de Daniel, enquanto O menino que matou meus pais apresenta a visão de Suzane. Originalmente, o projeto seria lançado exclusivamente nos cinemas em 2020, mas devido a pandemia de covid-19 a estratégia de lançamento acabou alterada.

Confira o trailer: 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE