Televisão

Marieta Severo assume os cabelos brancos para próxima novela das 21h

Depois de duas vilãs, Marieta Severo terá uma personagem "do bem" em Um lugar ao sol, de Lícia Manzo

Correio Braziliense
postado em 24/09/2021 10:36
 (crédito: João Miguel Junior/ TV Globo)
(crédito: João Miguel Junior/ TV Globo)

Nos últimos tempos nos acostumamos a ver Marieta Severo com cabelos escuros, às vezes um pouco clareados como em O outro lado do paraíso (2017). Mas para Um lugar ao sol, próxima novela das 21h, a atriz aparecerá com os cabelos brancos assumidos.

Marieta deixou de pintar o cabelo na pandemia e o visual acabou sendo aproveitado pela personagem Noca, uma senhora de boa índole que resolve voltar aos estudos. Ela é avó de Lara (Andrea Horta), namorada de Christian, um dos gêmeos vividos por Cauã Reymond.

Christian descobre que tem um irmão gêmeo rico, Renato. Quando se conhecem, Renato é assassinado por traficantes que pensam matar Christian. É aí que Christian toma a decisão de ficar no lugar do irmão.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação