Até a confusão se cansar de ti
Data estelar: Mercúrio inicia retrogradação; Lua míngua em Gêmeos.
Se a realidade te intimidar, porque te apresenta assuntos que não sabes resolver de imediato, e nem te sentes com essa bola toda, então exaure o mais rapidamente possível essa situação e toca a bola para frente, porque depois da intimidação virá a lucidez. Tu não precisas funcionar como um supercomputador quântico, resolvendo milhares de equações por segundo, e se, por desventura, for isso mesmo que precisas fazer, mesmo assim toma teu tempo, porque depois da confusão inicial surgirá a lucidez, linda e maravilhosa como sempre. Não evites a confusão quando ela já se instalou em ti, pelo contrário, mergulha fundo nela até a confusão se cansar de ti e se dar por vencida. Tampouco combatas frontalmente hoje tuas dúvidas e dilemas, permite que elas te inundem, sem te obrigar a resolver magistralmente nadinha de nada.
ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
É de fundamental importância manter a clareza e tratar todas as pessoas com honestidade, porque nas próximas semanas as pontas que ficaram soltas ao longo do tempo se apresentarão cobrando a fatura. Em frente.
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
São tantos assuntos acontecendo ao mesmo tempo, e todos parecem seduzir sua alma com perspectivas interessantes, que seria melhor você descansar até conseguir ter a cabeça despejada de desejos urgentes. Melhor assim.
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
O futuro reserva a você grandes coisas, mas essa reserva precisa ser aproveitada por você através do atrevimento. Além disso, usar sua inteligência para distinguir os momentos de avançar e os de recuar. Um tempo para tudo.
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Entre a vontade de intervir e a ação a ser tomada, procure deixar passar um tempo, evitando qualquer precipitação. Isso ajudará você a amadurecer mais suas atitudes e, com isso, evitar encrencas desnecessárias.
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
As conversas podem até desandar, mas isso não significa que continuarão assim por muito mais tempo. A desandada é temporária e pode até servir para você ter uma visão mais objetiva a respeito de suas necessidades.
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Continue em frente com tudo que você vem desenvolvendo e, a partir deste momento, estude melhor qualquer coisa que tenha de iniciar, para que os primeiros passos sejam amadurecidos com planejamento e organização.
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Acertar ou não, eis uma coisa que não se pode antecipar com total segurança. É tudo uma tentativa e, na maior parte dos casos, os erros determinam os ajustes necessários para continuar tentando, até acertar. Em frente.
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Tudo que acontecer nas próximas semanas será de difícil compreensão, e isso não há de se tornar objeto de ansiedade nem muito menos de angústia. A complexidade do panorama encerra perspectivas auspiciosas.
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Não é que as pessoas tenham péssimas intenções, porque, mesmo que algumas sejam assim, a maioria age de forma estranha e contraditória porque anda confusa mesmo. Aumente seu nível de tolerância e compreensão. Aí sim.
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
É inútil e contraproducente você querer acertar todas, principalmente neste momento, em que as coisas embolam no meio do campo. Dá para continuar em frente com alegria mesmo assim, a despeito de tudo que acontecer.
AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Muitos planos e imagens maravilhosas inundam sua mente, tudo provocando entusiasmo e humor elevado. Isso é ótimo, porque melhora o ânimo e supera o desgaste de tudo que andou dando errado. A seguir, a ação.
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Segure o tranco que os pensamentos ansiosos determinarem, porque a esta altura do campeonato você, por experiência, deveria saber que a ansiedade se traveste de profetiza, mas que é, na verdade, uma mentirosa, uma farsa.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.