Novo visual

Após 50 anos, Helô Pinheiro surpreende web com novo corte de cabelo

A eterna garota de Ipanema contou que apesar do frio na barriga em uma nova mudança, foi incentivada pela filha

Victória Olímpio
postado em 27/09/2021 09:37 / atualizado em 27/09/2021 09:38
 (crédito: Helô Pinheiro/Instagram/Reprodução)
(crédito: Helô Pinheiro/Instagram/Reprodução)

A ex-modelo e apresentadora Helô Pinheiro surpreendeu a todos após aparecer com um novo visual. Nas redes sociais, a eterna garota de Ipanema surgiu com um novo corte de cabelo após meio século usando o mesmo estilo: "Depois de 50 anos resolvi cortar o cabelo curto".

Em entrevista à revista Quem, Helô falou sobre o motivo de passar tantos anos sem mexer no visual: "Não mudava o cabelo há 50 anos porque era uma marca registrada tê-lo liso e comprido até abaixo dos seios. Acho que não mudava porque estava presa ao passado onde me sentia como Sansão, com força (risos)".

"Quando começou a cortar me deu um aperto no coração, mas a Tici (Ticiane Pinheiro, filha de Helô) nos incentivava dizendo, 'vai ficar linda!'. E fui na onda que não era da praia de Ipanema, mas era da minha filha que sei que torce por mim. Mas me emocionei", contou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação