Reality Show

Internautas repercutem suposta desistência de Xuxa no RuPaul's Drag Race

Após inúmeras críticas por parte da comunidade LGBTQIA+, apresentadora teria deixado o projeto

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 27/09/2021 20:45 / atualizado em 27/09/2021 20:46
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Após os burburinhos de que Xuxa Meneghel voltará para a televisão como apresentadora da versão brasileira de RuPaul's Drag Race , ter pego os fãs do reality show de drag queens de surpresa.
A eterna rainha dos baixinhos, recebeu uma enxurrada de críticas nas redes sociais sobre a falta de representatividade na escolha, já que a artista não é drag queen e não faz parte da comunidade LGBTQIA%2b . Entretanto, outros comemoraram e elogiaram a escolha de Xuxa para apresentar a atração.

Acontece que, a drag queen Paulette Pink , amiga próxima da comunicadora , revelou no Instagram que Meneghel desistiu de apresentar o programa que tem como objetivo apresentar a cultura e o universo drag para o público.

O vídeo foi publicado na última sexta-feira (24/09), mas somente nesta segunda-feira (27/09), a publicação repercutiu na web.



“Depois da repercussão negativa que a Xuxa colheu por ser indicada a apresentar o Drag Race Brasil, ela ficou muito chateada com a classe LGBT e decidiu desistir de assinar o contrato. Você não acham que deve ser muito difícil essa rejeição depois de anos levantando a bandeira para a classe LGBT?”, questionou Paulette .De acordo com as informações do portal NaTelinha , Xuxa teria sido aprovada pelo próprio criador da atração, RuPaul , conhecido como Mãe das drags, que é ator, cantor, autor, modelo e drag queen.

De acordo com as informações do portal NaTelinha , Xuxa teria sido aprovada pelo próprio criador da atração, RuPaul , conhecido como Mãe das drags, que é ator, cantor, autor, modelo e drag queen.
O programa só deveria estrear em 2022 , inicialmente no canal Multishow , no entanto, teria chances de ir para a televisão aberta. Até o fechamento desta matéria, a mãe de Sasha ainda não se pronunciou sobre a desistência do projeto.


Confira, abaixo, algumas reações dos internautas do Twitter :

 

 

 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação