Romance

Adele posta primeira foto com novo namorado, Rich Paul

O casal confirmou o relacionamento em agosto deste ano, depois que foram vistos juntos em um evento esportivo na cidade de Phoenix

Divorciada desde 2019, a cantora Adele compartilhou a primeira foto com o atual namorado, Rich Paul. Os dois confirmaram o romance depois que foram flagrados juntos em um jogo de basquete da NBA na cidade de Phoenix. A foto do casal postada pela britânica no perfil oficial dela no Instagram, no domingo (20/9), foi acompanhada de apenas um emoji de coração, sem legenda.

Rich é um dos agentes esportivos mais conhecidos da atualidade e chegou a ser listado entre os 10 mais influentes de 2020, com uma fortuna de US$ 46 milhões, segundo o jornal Daily Mail. Ele é conhecido por acompanhar carreiras de grandes astros do basquete, como LeBron James.

O casal é discreto e não compartilha muitos detalhes da vida íntima nas redes sociais. Mas já vinham sendo clicados juntos há cerca de um mês em festas privadas e eventos de outros famosos. Esse é o primeiro relacionamento que se tem notícia de Adele desde que se separou de Simon Konecki, pai de Angelo, único filho da britânica.

Nos comentários, os fãs parabenizam a cantora pela beleza e pelo relacionamento e aproveitam para cobrar um novo álbum. Será que ela vai se inspirar no affair para novas composições? A ver.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)


Saiba Mais