Lucas Castellani

Influenciador brasileiro compra a casa de John Lennon por R$ 25 milhões

O mineiro ficou famoso aos 15 anos de idade, após viralizar por fazer um blog denunciando episódios de bullying

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 01/10/2021 12:38 / atualizado em 01/10/2021 12:38
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

O influenciador brasileiro Lucas Castellani, de apenas 22 anos, está chamando a atenção dos internautas por comprar a mansão que pertencia ao cantor John Lennon, segundo informações do jornal Extra.

Com aproximadamente 1,4 milhão de seguidores nas redes sociais, o jovem mostra seu estilo de vida, lembrando o de uma celebridade internacional. Castellani adiquiriu a primeira casa em que morou John Lennon, avaliada em R$ 25 milhões, no alto da Mulholland Drive, um dos endereços mais exclusivos de Beverly Hills. Atualmente ele tem como vizinhos Lenny Kravitz e Paris Hilton.

A casa foi redecorada no estilo anos 1960 para preservar a atmosfera que cercava o Beatle. O que mais chama atenção é uma cadeira, que Lucas chama de pavão, em tons azul, lembrando a ave. A piscina se integra a uma jacuzzi no quintal da casa de três quartos e quatro banheiros.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Castellani (@castellani)

O mineiro ficou famoso aos 15 anos de idade, após viralizar por fazer um blog no finado Myspace para denunciar episódios de bullying que sofria na escola. Por causa da repercussão, o adolescente foi enviado para um intercâmbio em Londres, onde acabou cursando Administração.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucas Castellani (@castellani)

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação