Famosos

Arlindinho Cruz brinca ao tietar Paolla Oliveira: 'Perdeu, Diogo Nogueira'

Cantor aparece em um clique com a atriz na quadra da Grande Rio

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 01/10/2021 20:05 / atualizado em 01/10/2021 20:06
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Arlindinho Cruz esteve na quadra da Grande Rio e encontrou Paolla Oliveira , que acompanhou a escolha da agremiação, na última quinta-feira (30/09). Em seu instagram , Arlindinho brincou ao tietar a atriz.

O artista esteve na quadra da Grande Rio, onde a loira é a rainha de bateria e acompanhou a escolha do samba da agremiação. Na imagem, eles aparecem sorridentes para o registro."Perdeu @diogonogueira_oficial!", brincou. "Campeão aqui sou eu e a galera do samba 13! Que ano maravilhoso!", publicou ele.

 A escola vai levar à Sapucaí o enredo Fala, majeté! sete chaves de Exu . O samba foi composto pelo quinteto Gustavo Clarão , Arlindinho Cruz, Jr. Fragga, Cláudio Mattos , Thiago Meiners e Igor Leal foi eleito entre os três concorrentes na final.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Arlindinho Cruz (@arlindinhooficial)


Paolla compartilhou uma foto no instagram e escreveu na legenda:" Hoje é dia de escolher e celebrar o novo samba-enredo @granderio. Aos poucos, com cuidados e responsabilidades, vamos recomeçando a sorrir, a acreditar que é possível um Carnaval 2022", começou dizendo.

A triz ainda ressaltou a importância da vacinação contra a COVID-19. "Mas pra isso precisamos de consciência e saúde, então vacinem-se. Quanto mais pessoas estiverem vacinadas, mais próximos estaremos de pular, cantar, dançar e festejar todos juntos outra vez", afirmou Oliveira.

 

Veja momentos da atriz com o samba no pé:

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE