INFLUENCER NEGOU

Noivado de Raissa Barbosa com ator pornô é falso, diz apresentadora

Ideia de ficar noiva teria surgido como maneira de aumentar engajamento nas redes; influencer se defende

João Mello - Especial para o Uai
postado em 01/10/2021 23:38 / atualizado em 01/10/2021 23:38
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Raissa Barbosa encantou seus seguidores ao mostrar em suas redes sociais que foi pedida em casamento em Dubai por Wellington, ex-ator pornô, conhecido como Victor Ferraz. A influencer pegou todos de surpresa, mas se mostrou muito feliz. Porém, de acordo com Sônia Abrão , apresentadora do A Tarde é Sua , tudo não passa de uma mentira.

O programa da Rede TV! recebeu uma denúncia de um outro ator de filmes adultos, contando que Raissa teria armado tudo isso por conta da queda de engajamento em suas redes. Segundo Sônia, a ex-Fazenda teria procurado vários atores pornô para armar o tal noivado.

Um dos que foram procurados, e que rejeitou o convite, contou que toda estadia em Dubai seria custeada e, quem aceitasse não pagaria nada, mas, em troca teria que manter o sigilo sobre o assunto.

O tal primeiro ator que foi convidado antes, não aceitou, e em um dos prints, não divulgados pelo programa, a pessoa que entrou em contato com ele diz: "Raissa Barbosa está fazendo uma gestão de crise porque o engajamento depois do reality caiu!".

Em seus stories, ainda em Dubai, Raissa Barbosa desmentiu: "Gente, por que vocês estão falando isso? Não tem noivado fake, não tem contratação de não sei o quê... Por que vocês acreditam nisso? Os meus fãs que me acompanham e conhecem a minha história, sabem da realidade. Não é nada fake. Inclusive, meus fãs não gostam da pessoa 'que eu tô'. Eu já conheço essa pessoa há muito tempo".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação