AÇÃO

Larissa Manoela protagoniza campanha de topless: 'Luta contra o câncer'

'Esse mês carrega uma cor e um significado muito especiais. Outubro Rosa', alerta a atriz

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 01/10/2021 23:49 / atualizado em 01/10/2021 23:49
Larissa Manoela -  (crédito: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela - (crédito: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (01/10), a atriz Larissa Manoela mostrou aos fãs o resultado de uma campanha que fez para o Outubro Rosa. Na imagens compartilhada, a atriz aparece só de topless, promovendo uma ação que visa a prevenção do câncer de mama.

A famosa compartilhou uma foto em preto e branco, em que mostra a atriz de topless, e a legenda traz uma lembrança da avó da artista, que morreu pela doença.

"Esse mês carrega uma cor e um significado muito especiais. Outubro Rosa. Durante esse mês, mulheres usam suas vozes e experiências próprias pra conscientizar outras mulheres a buscarem o diagnóstico precoce de câncer de mama. Meu histórico familiar me deixou sempre atenta pois minha avó travou uma luta árdua contra o câncer de mama e infelizmente perdeu a batalha", lamentou.

"Hoje, eu, como neta da Silvia e filha da Silvana, que segue fazendo sempre consultas regulares para acompanhamento devido à genética, me sinto responsável em fazer esse alerta para todas as mulheres logo no 1º dia do mês. O combate é grande, mas a força e o poder de todas as mulheres são ainda maiores. Vamos unidas levar adiante a conscientização e informação sobre o diagnóstico precoce. #OutubroRosa", alertou Larissa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação