Música

Outdoors com o número 30 podem ser sinal do retorno de Adele; e tem até no Brasil

Anúncios misteriosos foram espalhados por diversas partes do mundo. Último álbum da cantora britânica foi lançado em 2015

Pedro Grigori
postado em 03/10/2021 10:54 / atualizado em 03/10/2021 10:58
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

Um dos retornos mais aguardados do mundo da música pode ocorrer a qualquer momento. Desde a última sexta-feira (3/10), diversos outdoors com o número 30 foram espalhados por regiões centrais de algumas das principais cidades do mundo. E os fãs de música pop apostam que a misteriosa campanha publicitária é de ninguém mais ninguém menos que Adele.

O último álbum da cantora britânica, o 25, foi lançado há quase seis anos. Desde então, Adele entrou em turnê, ganhou mais um Grammy de Álbum do Ano, se divorciou do empresário Simon Konecki e perdeu mais de 40 quilos. E a expectativa é que todas essas mudanças sejam contadas no quarto álbum de estúdio da cantora.

Adele já lançou três álbuns: 19, 21 e 25 — nomeados em relação à idade que a cantora tinha no começo das gravações. Por isso, especula-se que o novo trabalho se chame 30, idade que a britânica tinha quando começou a trabalhar no disco.

Os outdoors que podem indicar o título do novo álbum de Adele já foram avistados em Moscou (Rússia), Berlim (Alemanha), Cidade do México (México), Varsóvia (Polônia), Londres (Inglaterra), Estocolmo (Suécia), Seoul (Coréia do Sul), Nova Iorque (Estados Unidos) e até mesmo no Rio de Janeiro.

O outdoor instalado no Brasil fica na Rua Gomes Carneiro, em Ipanema.

Veja os outdoors e a reação dos fãs:

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação