Televisão

Sessão da tarde: ‘Cartas para Deus’ é exibido nesta terça (5/10)

O filme conta a história de Tyler Doherty, um menino de 8 anos que enfrenta o câncer bravamente

Correio Braziliense
postado em 05/10/2021 11:00
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Tyler Doherty é um menino de apenas 8 anos que encara uma batalha diária contra o câncer. Tyler, escreve diariamente cartas com orações para seu amigo: Deus. O carteiro Brady, que está enfrentando problemas pessoais, encontra as orações do menino e resolve ajudá-lo a mudar a vida de todos ao seu redor. Essa é a trama de Cartas para Deus, filme exibido na Sessão da tarde desta terça-feira (5/10).


O filme norte-americano tem direção de David Nixon. No elenco estão os atores Tanner Maguire, Bailee Madison, Allison Schnacky e Michael Bolten.


Confira o trailer:



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação