John Bernthal diz que voltaria a interpretar Justiceiro

John Bernthal comenta retorno à produção da Marvel

Astro interpretou personagem em duas temporadas na Netflix. Em entrevista à revista 'Forbes', Jonh Bernthal "seria incrível" a possibilidade de voltar a atuar na série

Correio Braziliense
postado em 12/10/2021 11:39
John Bernthal como 'Justiceiro' -  (crédito: Netflix/Reprodução)
John Bernthal como 'Justiceiro' - (crédito: Netflix/Reprodução)

Algumas semanas após ter comentado em entrevista sobre a possibilidade de trabalhar em futuros projetos da Marvel, começaram a circular entre os fãs rumores sobre o retorno do ator John Bernthal na interpretação de O justiceiro. Em entrevista para a revista Forbes, o ator disse não ter informações acerca do retorno da série, mas que a possibilidade de reviver o personagem "seria incrível".

“Honestamente, eu não tenho ideia”, contou Bernthal. “Eu simplesmente lido com muitas dessas coisas; de certa forma, eu seria o último a saber. Eu só não acho que a questão é se eles vão fazer isso, mas sim como eles fazem e se podemos fazer da maneira que o personagem e os fãs merecem. E, novamente, se a resposta for ‘sim’, isso seria incrível”, conclui.

Bastante aclamada pelo público como um dos melhores lançamentos da Netflix, a série teve produção cancelada em 2019 por conta de uma disputa judicial entre a plataforma e a Disney, detentora dos direitos sobre o personagem e o Universo Cinematográfico da Marvel, antes do lançamento da plataforma de streaming da companhia, a Disney +. 

O universo televisivo da Marvel na Netflix teve início em abril de 2015, com a estreia da primeira temporada do Demolidor. Desde então a parceria rendeu seis séries originais e um total de 161 episódios. O último programa lançado foi a segunda temporada da série O justiceiro, em janeiro de 2019.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE