Streaming

Terceira temporada de Narcos: México, da Netflix, ganha trailer

Terceira temporada deve ser a última de Narcos: México. Estreia será em 5 de novembro na plataforma da Netflix

Correio Braziliense
postado em 12/10/2021 09:37 / atualizado em 12/10/2021 09:38
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

A Netflix divulgou o trailer da terceira temporada de Narcos: México, série que deve terminar este ano que tem estreia prevista para 5 de novembro na plataforma de streaming. A temporada, que deve marcar o fim da saga, contará com 10 episódios.

Narcos: México vai se passar na década de 1990. A ação começa com a prisão do líder Félix Gallardo (Diego Luna) e a reação do mundo do tráfico de drogas. O fato acaba propiciando o aparecimento de novas lideranças e o surgimento de cartéis independentes.

A série continuará mesclando cenas de violência e uso de drogas e mostrando como o tráfico pode estar intimamente ligado à política.

Scoot McNairy, José María Yázpik, Alfonso Dosal, Mayra Hermosillo, Matt Letscher, Manuel Masalva, Alejandro Edda e Gorka Lasaosa também estão no elenco de Narcos: México.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação