Disney+

Nova versão de Esqueceram de Mim ganha primeiro trailer e pôster

Filme é estrelado por Archie Yates e estreia em novembro no Disney+

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 12/10/2021 16:26
 (crédito: Divulgação/Disney)
(crédito: Divulgação/Disney)

Nesta terça-feira (12/10), o filme Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar ganhou primeiro trailer pelo Disney+. A produção é uma reimaginação do clássico infantil estrelado por Macaulay Culkin.

A nova versão conta com Archie Yates (Jojo Rabbit) como Max, um menino que é deixado em casa pela família enquanto eles viajam a Tóquio.

Como no filme original, uma dupla de ladrões tenta assaltar a casa, mas o que eles não esperam é que Max prepara diversas armadilhas para impedi-los de entrar e roubar o local.

O pôster, também divulgado nesta terça, mostra o garoto usando armas improvisadas e um gorro de Papai Noel. “Sem pais. Sem problema”, diz uma chamada.

O filme é dirigido por Dan Mazer , roteirista de Borat, e escrito por Mikey Day e Streeter Seidell , conhecidos pelo humorístico Saturday Night Live. Além de Yates, o elenco conta com Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney, Timothy Simons, Ally Maki, Aisling Bea e Kenan Thompson.

Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar estreia em 12 de novembro no Disney.


Veja o trailer e o pôster, abaixo:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação