Sessão da tarde: 'Cavalo de Guerra' é exibido nesta quarta (13/10)

O jovem Albert Narracott embarca em uma missão perigosa para recuperar seu cavalo Joey

Correio Braziliense
postado em 13/10/2021 12:00
 (crédito: reprodução)
(crédito: reprodução)

Albert Narracott, filho de um fazendeiro e ex-herói de guerra, começa a treinar seu cavalo Joey, e logo a dupla cria um forte laço de amizade. Depois de ser vendido para a cavalaria inglesa durante a Primeira Guerra Mundial, o animal fica na linha de fogo e encanta ambos os lados com sua bravura. Enquanto isso, Albert embarca em uma perigosa missão: se alista para participar da guerra, reencontrar Joey e levá-lo de volta para casa. Esse é o enredo de Cavalo de Guerra, filme exibido na Sessão da tarde desta quarta-feira (13/10).

O drama norte-americano tem a direção de Steven Spielberg e no elenco estão os atores Tom Hiddleston, Emily Watson, David Thewlis e Peter Mullan.

  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação