REALITY

Mileide Mihaile expõe manipulação da Record TV para formação da Roça

A peoa insinuou que o Poder do Lampião é alterado mesmo quando está dentro da sede, após a Prova de Fogo

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 13/10/2021 22:37 / atualizado em 13/10/2021 22:37
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Mileide Mihaile entregou uma suposta manipulação da Record TV na formação da Roça de A Fazenda 13 , reality show comandado por Adriane Galisteu .

Após a formação da berlinda , durante a madrugada desta quarta-feira (13/10), a empresária contou que já viu o lacre do lampião no chão da sede de Itapecerica da Serra , interior de São Paulo , antes da votação e sugeriu que um dos poderes é colocado lá dentro somente após a definição do vencedor da Prova de fogo.

De acordo com a influenciadora digital , a direção do programa muda o poder do lampião quando os participantes estão dormindo.

"Quando foi o meu [lampião], eu vi o lacre no chão um dia", revelou em conversa com MC Gui e Marina Ferrari .

"Eu sei que um dos poderes é o público que vota, acho que eles escolhem depois da prova. Então, o público escolheu esse poder do Bil [Arcrebiano] sabendo que era ele que tinha ganhado", afirmou a peoa.

Na sequência, a ex-mulher de Wesley Safadão , especulou: "O pessoal da produção deve ter colocado [o poder] lá dentro [do lampião] enquanto a gente fica trancado no quarto, de madrugada. Só não sei qual dos dois que é".

"Será?", questionou o funkeiro , intrigado com a revelação.

Confira, abaixo, o vídeo:

Poder do lampião

A hipótese sempre foi cogitada pelos fãs do reality rural , uma vez que apenas um dos poderes é revelado durante o programa.

O poder vermelho, que é escolhido pelo público, é votado toda semana pelos internautas do TikTok entre sexta-feira e domingo. O resultado é anunciado ao vivo por Adriane na transmissão do PlayPlus , momentos antes da realização da prova na noite de domingo.

O segundo poder, atualmente intitulado de poder amarelo, escolhido pelo diretor da atração , Rodrigo Carelli , que é sempre uma grande surpresa para o público e só é revelado durante a formação da Roça.

O vencedor da Prova de fogo conquista o lampião, que dá poderes para a formação da berlinda. O objeto é entregue lacrado para o ganhador, e o lacre só pode ser quebrado com fogo, mediante autorização da apresentadora nas terças-feiras na cerimônia de votação.

Até o momento, a emissora do bispo Edir Macedo não se manifestou sobre o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação