No ano de 2035 é comum que a função dos robôs seja auxiliar os humanos. Para manter a boa convivência, todos os robôs possuem um código de segurança que impede a violência contra humanos, a Lei dos Robóticos. Um policial que detesta tecnologia recebe uma missão: investigar um assassinato que pode ter sido cometido por um robô. A hipótese é que as máquinas tenham encontrado uma maneira de desativar a Lei dos Robóticos, o que pode ser uma ameaça em um mundo onde os robôs são mais fortes que os humanos. Esse é o enredo de Eu Robô, filme exibido na Sessão da tarde desta quarta-feira (20/10).
O filme estadunidense é estrelado por Will Smith, Bridget Moynahan, Bruce Greenwood, James Cromwell, Chi Mcbride,e Alan Tudyk.
Confira o trailer:
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.