Moisés Navarro lança EP em homenagem a Gilberto Gil

O artista mineiro reúne canções pouco exploradas de Gilberto Gil

Correio Braziliense
postado em 19/10/2021 19:17
 (crédito: Braulio Mendonca/Portento imagens)
(crédito: Braulio Mendonca/Portento imagens)

O cantor e compositor mineiro, Moisés Navarro, lança o EP 'Aquele Abraço, Gilberto Gil'. O novo trabalho reúne músicas de Gilberto que foram pouco exploradas, entre elas: A mão da limpeza, uma canção com participação de Zezé Motta, Tradição e Zumbi, a felicidade guerreira. O EP está disponível em todas as plataformas digitais.

A gravação musical aconteceu no Rio de Janeiro, no Estúdio Cia dos Técnicos, em Copacabana. Toda direção musical e arranjos recebem a assinatura do maestro Jaime Alem. A criação e a direção artística ficaram por conta do produtor Pedrinho Alves Madeira.

A faixa A mão de limpeza, com participação de Zezé Motta, recebeu um videoclipe que está disponível no YouTube. Toda a criação e direção da produção audiovisual foi comandada por Pedrinhos Alves Madeira em parceria com Marinho Antunes.

Confira o videoclipe:

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação