Balada

Funk, afrobeat, trap e música latina embalam Conceito Bar no sábado

O Palco Obi 2ª Edição vai entrar com um line-up de peso, com os DJs Jojo Baby, Kel, Novin Yarp, PiátheKid, PTL Crew e Kashuu

Correio Braziliense
postado em 21/10/2021 10:07 / atualizado em 21/10/2021 16:20
 (crédito: Reprodução/Facebook)
(crédito: Reprodução/Facebook)

A parceria entre a Obi Produtora e o Conceito Bar é uma boa opção para quem quer curtir uma noite com amigos em segurança. O Palco Obi 2ª Edição vai entrar com um line-up de peso, neste sábado (23/10), com os DJs Jojo Baby, Novin Yarp, PTL Crew e Kashuu, servindo bastante trap, funk, afrobeat e música latina. Kel, PiátheKid e Aggin comandam as apresentações ao vivo da noite. 

O evento vai ocorrer no Conceito Bar, localizado no Setor de Indústrias Gráficas, Quadra 3, bloco C. O valor da entrada é de R$17,50, e pode ser adquirida antecipadamente. A quantidade de ingressos é limitada, devido às medidas de segurança contra a pandemia.

Obi Produtora

Selo e produtora cultural, a Obi é formada por artistas do Distrito Federal impulsionados pelos estudos de estudiosos que estão trabalhando para incentivar uma nova cena hip-hop e a cultura negra.

A Obi é dividida em quatro braços de atuação: Obi Music, ligada a produção fonográfica; Obi Audiovisual, que produz vídeos institucionais, curtas, clipes, entre outras ideias ligadas à área; Obi Eventos, focada em festas, shows, festivais e afins; e a Obi Lab, a parte acadêmica, que propõe ser um espaço de capacitação técnico e intelectual em primeiro momento interno para poder basear o restante da produção da comunidade.

Palco Obi
23 de outubro, Conceito Bar, localizado no SIG. R$17,50. Proibido para menores de 18 anos.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação