Polêmicas

Camilla de Lucas se pronuncia após acusação de destratar repórter

'Eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando', desabafa

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 23/10/2021 14:17
 (crédito: Kelly Fuzaro/Globo)
(crédito: Kelly Fuzaro/Globo)

Nesta sexta-feira (22/10), Camilla de Lucas surgiu revoltada em seu instagram após ser acusada pelo TV Fama , da Rede TV , de destratar uma repórter durante um evento.

A Vice-campeã do BBB 21 foi embaixadora do evento e disse que falou com todos os presentes, e que não ouviu quando a jornalista a chamou para uma entrevista.

"O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas", começou.

Camilla aproveitou para dar uma cutucada no formato do programa, e disse que o barulho fez com que ela não escutasse a repórter: "E eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando, porque estava um barulho. Gente, pelo amor de Deus, eu nem ouvi a mulher me chamar".

"Ninguém chegou do meu lado com microfone. Eu respeito a todos os repórteres que estavam lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas, todo mundo. Mas eu não ouvi", afirmou.

Na última quinta-feira (21/10), o TV Fama se pronunciou sobre o assunto no programa e repudiou a atitude de Camilla de Lucas.

"Após desrespeitar a equipe do TV Fama, a ex-BBB Camilla de Lucas deixou de ser seguida no Instagram pelo programa em um ato de protesto. O assunto foi comentado durante esta quinta-feira (21) nas redes sociais. A apresentadora Alinne Prado ainda mandou um recado à ex-BBB: "Adeus, Camilla", postou o perfil da atração no instagram.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação