Famosos

Anitta participa de evento global sobre sustentabilidade junto com Obama

Celebração é um especial do youtube Originals que visa conscientizar sobre as mudanças climáticas no planeta

Gabriel Elias - Especial para o Uai
postado em 24/10/2021 13:20 / atualizado em 24/10/2021 13:20
 (crédito: Youtube/Reprodução)
(crédito: Youtube/Reprodução)

No último sábado (23/10), Anitta participou do mesmo evento que o ex-presidente norte-americano Barack Obama . A estrela pop esteve ao lado de algumas personalidades que também participaram do Dear Earth.

O evento é um especial do youtube Originals que visa conscientizar sobre as mudanças climáticas no planeta e postaram vídeos exclusivos para apoiar a causa. Outros convidados do Dear Earth são: BLACKPINK , Billie Eilish e Jaden Smith .

"Sendo uma garota do Rio, eu cresci com a poderosa Amazônia no meu quintal. Eu conheço seu poder e beleza e o quanto ela faz para cuidar e proteger todos nós. A natureza tem sempre cuidado de nós. Está na hora de fazermos o mesmo. Então vamos fazer isso! Essa é para você, Rio", declarou a artista no especial.

Anitta cantou seu mais recente hit, Girl from Rio. Enquanto performava, mensagens de conscientização tomavam a tela: "A Amazônia representa mais da metade de toda a floresta tropical remanescente do mundo. Cerca de 1/5 da água doce do planeta passa por ela. Não podemos parar o aquecimento global sem salvar a Amazônia". O ex-presidente Barack Obama e outras figuras importantes, como Papa Francisco , discursou no Dear Earth.

Anitta é mentora em nova competição de canto da Billboard

Anitta segue conquistando seu espaço cada vez mais no mercado internacional e depois de ser uma das mentoras do La voz México , em 2018, a brasileira vai retomar seu papel de mentora, dessa vez em uma nova competição de canto da Billboard .

A Billboard anunciou Anitta como uma das mentoras do Billboard NXT, competição em parceria com a Samsung que busca um novo grande talento da música estadunidense.

O papel de Anitta no Billboard NXT será o de preparar um dos três finalistas para a grande apresentação final da competição. O grande vencedor aparecerá na capa da Billboard, gravará seu primeiro single e clipe e também será convidado para o Billboard Music Awards.

A grande final do Billboard NXT, ainda sem data anunciada, será transmitida ao vivo pelo site da Billboard.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação