Música

Lollapalooza Brasil anuncia nova line-up, com Miley Cyrus e Foo Fighters

Encabeçada pelas apresentações de Miley Cyrus, Foo Fighters e The Strokes, a próxima edição do Lollapalooza Brasil ocorre nos dias 25, 26 e 27 de março

Correio Braziliense
postado em 28/10/2021 14:46 / atualizado em 28/10/2021 14:46
 (crédito:  GEOFFROY VAN DER HASSELT)
(crédito: GEOFFROY VAN DER HASSELT)

O festival Lollapalooza Brasil anunciou, nesta quinta-feira (28/10), a nova line-up do evento. Após três adiamentos da edição de 2020 devido à pandemia da covid-19, o evento ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. The Strokes e Martin Garrix continuam como headliners do festival, agora acompanhados de Miley Cyrus, Machine Gun Kelly, A$AP Rocky, Doja Cat e Foo Fighters. Os ingressos comprados para a edição passada continuam sendo válidos.

Outros destaques do festival ficam por conta de Jack Harlow, Alessia Cara, Black Pumas e Phoebe Bridges. Os artistas nacionais Emicida, Silva, Jão, Fresno, Clarice Falcão e WC no Beat, que já faziam parte da line-up passada, continuam confirmados no festival.

A venda de novos ingressos para o Lollapalooza 2022 será aberta em 18 de novembro, e ainda não há preços divulgados.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação