Paternidade

Cristiano Ronaldo conta que será pai de gêmeos: "Coração cheio de amor"

O jogador já é pai de quatro crianças. O casal ainda não informou o sexo dos bebês ou o tempo gestacional de Georgina Rodríguez

Victória Olímpio
postado em 28/10/2021 14:04 / atualizado em 28/10/2021 14:22
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

O jogador Cristiano Ronaldo anunciou nesta quinta-feira (28/10) que ele e a namorada, Georgina Rodríguez, estão esperando gêmeos: "É um prazer anunciar que estamos esperando gêmeos! Nossos corações estão cheios de amor - mal podemos esperar para conhecê-los".

CR7, que ainda não informou o sexo dos bebês ou o tempo gestacional de Georgina, já é pai de quatro filhos, sendo que a namorada é mãe biológica de Alana, que nasceu em 2017, algum tempo depois de os dois assumirem publicamente o relacionamento.

O jogador também é pai de Cristiano Ronaldo Júnior e dos gêmeos Eva e Mateo, todos gerados por barriga de aluguel e adotados pela modelo. No ano passado, Georgina contou em entrevistas que tinha o desejo de engravidar novamente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação