Famosos

Atriz que teve rosto corroído por uso de cocaína aparece transformada

Danniella Westbrook passou por ao menos quatro cirurgias plásticas para recuperar a fisionomia facial

Douglas Lima - Uai
postado em 28/10/2021 17:58 / atualizado em 28/10/2021 17:58
 (crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)
(crédito: Reprodução/Instagram/Montagem)

Danniella Westbrook , atriz britânica de 47 anos, surpreendeu os seguidores nesta quarta-feira (27/10), ao compartilhar um clique ao lado de um amigo nas redes sociais com o rosto praticamente irreconhecível.

A artista revelou em maio deste ano que passou por uma das quatro cirurgias para reconstruir seu rosto que, segundo ela, estava sendo corroído devido ao uso excessivo de cocaína ao longo de mais de 20 anos.

Na época, a atriz afirmou que foi necessária uma reconstrução da mandíbula, cujo osso estava se desgastando havia três anos.

Danniella também revelou que suas maçãs do rosto e gengivas estavam em decomposição devido ao uso da droga e a uma cirurgia mal sucedida em 2015 , que a deixou com osteoporose.

A batalha da atriz contra as drogas é conhecida pelo público, e começou ainda na adolescência, aos 14 anos.

Em 2000 , Westbrook admitiu que já gastou 100 mil libras em cocaína, e ela ficou famosa por ter seu nariz reconstruído após perda do septo devido ao uso excessivo de cocaína em 2002 .

Além de cirurgias plásticas , Danniella ainda está fazendo sessões de botox e preenchimentos na face para melhor o resultado facial.

O clique mais recente da ex-estrela da série EastEnders , uma das mais longevas da TV britânica, mostra ela usando casaco marrom e uma boina combinando curtindo uma noitada na cidade de Liverpool , na Inglaterra , em Londres , com o amigo Ryan Mira .

Na legenda do post, ela escreveu: "Que bela noite. Há muito tempo [queria] dar muitas risadas com amizade e diversão à moda antiga. Ryan como sempre memórias feitas".

Confira, abaixo:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação