Cinema

Primeira etapa do 13º Lobo Fest ocorre neste fim de semana no Riacho Fundo

O festival, dividido entre dramas, comédias e animações, terá formato híbrido

Correio Braziliense
postado em 28/10/2021 18:32
 (crédito: Lobo Fest/Divulgação)
(crédito: Lobo Fest/Divulgação)

O 13º Lobo Fest – Festival Internacional de Filmes chega a sua edição de 2021 com formato híbrido, dividido entre exibições presenciais e on-line, e com programação totalmente gratuita. O evento neste ano traz o conceito escombros, e todas suas nuances, como seu tema. A degradação, o abandono, o envelhecimento. O festival desse ano tem como seu norte a resistência e libertação das ruínas.

O painel do festival será dividido em fragmentos fílmicos, vindos de todas as partes do planeta. Serão 54 filmes divididos entre curtas-metragens e curtíssimos, formato que nasceu do próprio festival, que abordam a humanidade de uma perspectiva quase apocalíptica. O público poderá votar e escolher seus filmes favoritos, que receberão prêmios em serviços técnicos de audiovisual.

Com filmes de de diversos países como Noruega, França, Nigéria e Coréia do Sul, o 13º Lobo Fest – Festival Internacional de Filmes, etapa do Riacho Fundo ocorre dias 29 e 30 de outubro, às 18h e 20h no Ginásio Poliesportivo do Riacho Fundo. A classificação indicativa é livre e a entrada franca. A programação completa do festival está disponível no www.lobofest.com.br

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação