Música

Cão Veio tem noite de música com clássicos do rock na voz de Carol Antunes

A artista traz entre seu repertório de rock nacional e internacional artistas como Legião Urbana, Beatles e Amy Winehouse

Correio Braziliense
postado em 29/10/2021 18:33 / atualizado em 30/10/2021 09:43
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

O GastroPUB Cão Veio apresenta, nesta sexta-feira (29/10), uma noite musical com Carol Antunes na voz e violão, acompanhada de seu parceiro Ian Enriques no cajon. A dupla apresenta um repertório recheado de clássicos.

Amy Winehouse, Beatles, U2, The Strokes, Pearl Jam, Pink Floyd, The Cranberries serão alguns dos sucessos internacionais da noite. Os nacionais ficam por conta de artistas bem conhecidos para quem é de Brasília, como Legião Urbana, Capital Inicial e Paralamas do sucesso.

O Cão Veio GastroPUB é de origem paulistana e chegou a Brasília em 2017. Em seu quadro de sócios estão o chef de cozinha e jurado do MasterChef Henrique Fogaça e Fernando Badauí, músico brasileiro e vocalista do CPM 22.

A casa tem programação variada de shows. Toda semana, de quarta a sábado, artistas se apresentam no espaço, sempre alternando o repertório. A decoração com iluminação baixa é intimista e lembra pubs londrinos.

O Gastropub abre as portas às 17h e oferece ao público uma carta diversa de drinks, divididos entre os clássicos e os autorais. Tem dose dupla de gin tônica das 18h as 20h30, gastronomia e muita música para o brasiliense curtir a sexta-feira.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação