Homenagem

Thales Bretas faz homenagem a Paulo Gustavo no dia em que ator faria 43 anos

Thales fez um compilado de fotos lindas em que aparece com Paulo Gustavo e os filhos Romeu e Gael

Agência Estado
postado em 30/10/2021 14:19 / atualizado em 30/10/2021 14:20
 (crédito: Instagram/ reprodução )
(crédito: Instagram/ reprodução )

Thales Bretas usou as redes sociais neste sábado, 30, para prestar uma homenagem a Paulo Gustavo. O humorista completaria 43 anos neste dia 30 de outubro, mas não resistiu a complicações decorrentes da covid-19 e morreu em maio deste ano.

"Passei 8 dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado. Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos", escreveu o marido no Instagram.

Thales fez um compilado de fotos lindas em que aparece com Paulo Gustavo e os filhos Romeu e Gael. São instantes de descontração e felicidade durante os oito anos em que estiveram juntos. No vídeo publicado, o dermatologista escolheu a canção Let Somebody Go, da banda Coldplay, em feat com Selena Gomez.

"Hoje, no SEU aniversário, não temos mais sua vida para comemorar? Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui!", afirmou.

O dermatologista também admite que ainda é difícil passar pelo luto: "Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo? Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja".

Thales concluiu agradecendo pelos momentos em que estiveram juntos. "Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente! Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro, pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história! Você, realmente, não era desse mundo e com certeza esse mundo nunca mais será o mesmo sem você! Meu amor eterno", disse.

CONTINUE LENDO SOBRE