Sessão da tarde: 'Como Treinar O Seu Dragão 2' é exibido nesta segunda (1/11)

Após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões são amigáveis, Soluço e Banguela precisam salvar os moradores da Ilha de Berk de uma nova ameaça

Correio Braziliense
postado em 01/11/2021 08:00
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões são amigáveis, Soluço convive com seu dragão, Banguela, um Fúria da Noite. Os animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da Ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, e muita diversão, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. Agora, a dupla luta para proteger o vilarejo Berk de um guerreiro perigoso, chamado Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes. Esse é o enredo de 'Como treinar o seu dragão 2', filme exibido na Sessão da tarde desta segunda-feira (1/11).

Confira o trailer:


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação